11/07/2010

Darcy

Deixo aqui um fanart da Darcy, :)



3 comentários:

  1. Oi stelaylirma!
    Só sigo seu blog com uma condição;Me ensina a fazer esses fan arts lindos que vc faz?bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi sua amiga me passou o link do seu blog e gostaria de saber se você quer fazer parceria comigo caso a resposta seja sim me passe o link do seu banner

    ResponderEliminar
  3. Joelma Winx:
    Me desculpa, mas vai ser dificil então! Eu apenas publico fanarts de outras pessoas, não os faço! Também adoraria fazer imagens lindas como esta gente!
    Mas eu digo-lhe o que sei:
    Primeiro faz-se o desenho à mão, depois passa-e para o computador, faz-se os contornos e é só colorir. De efeitos não sei nada, é melhor você falar com alguém que perceba bem de photoshop!
    Beijinhos, :)

    Vinny:
    Eu gostaria muito de fazer parceria!
    O endereço do meu banner é o seguinte: http://img39.imageshack.us/i/bannercti.jpg/
    Beijinhos, : b

    ResponderEliminar